Descubra como parar de roer unhas imediatamente!



Pode parecer problema de adolescente e criança, mas muitos adultos ainda sofrem com a mania de roer as unhas. Além de enfraquecer as pontas dos dedos, essas pessoas também tendem a lidar com problemas de saúde e aftas na boca com freqüência. Então, como parar de roer as unhas imediatamente?

A boa notícia é que existem técnicas simples para lhe ajudar a quebrar esse péssimo costume e manter as unhas com muita mais saúde e força.

1ª receita:

Ingredientes:

2 colheres de sopa de adoçante

5 gotinhas de pimenta

1 vidrinho de esmalte vazio

Modo de preparo:

Você deve botar o adoçante dentro do vidro de esmalte e pingar as gotas de pimenta ali.

Modo de aplicação:

Simplesmente, você necessita passar em todas as unhas e esperar secar. Pronto!

 

2ª receita:

Esta receita de como parar de roer unhas imediatamente é ideal para aqueles momentos de tensão, sabe? Quando bate a vontade e você deve resistir! Vamos lá?

Ingredientes:

Esmalte de sua preferência

Modo de aplicação:


Não tem muito mistério. Você deve passar um esmalte de sua preferência em todas as unhas. Geralmente, ao visualizar as unhas bem pintadas, bonitas e intactas, há uma insistência menor em roer.

Isso porque você vai notando o crescimento, o fortalecimento e percebendo que esse costume incontrolável só traz problemas para o seu bem estar.

Nos dias de grande ansiedade, você pode passar mais uma camada ou refazer as pinturas nas unhas para espantar essa necessidade de atacar as próprias mãos.

Ao se distrair, você vai cuidando e até propiciando o desenvolvimento das unhas após semanas, meses e até anos de hábitos inadequados.

Assim, você vai ganhando força para aplicar com mais freqüência o remédio citado anteriormente e eliminar esse ‘problema’!

IMPORTANTE

Aos poucos, você vai notar que as suas mãos vão ficar muito mais belas e até a sua saúde bucal vai melhorar consideravelmente, reduzindo o aparecimento de aftas e feridinhas na boca.

 



Comentar

4 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.