3 Melhores Exercícios Para Eliminar Culote e Afinar a Cintura (Sem Academia)



Os 3 Exercícios Simples Para Perder Culote e Afinar Cintura é bem simples e realmente funciona. Além disso, os Exercícios Para Perder Culote e Afinar Cintura variam entre aeróbicos e anaeróbicos.

Muita gente chega na academia com o objetivo único de Perder Culote e Afinar a Cintura. A região abdominal é a área onde se acumula mais gordura e mais incomoda visualmente, principalmente nas mulheres.

Acontece que para que a gordura extra seja eliminada é preciso, além de reeducação alimentar, muita disciplina em relação às atividades físicas. Manter uma rotina de treino adequada e correta e essencial!

Aquela gordura localizada, acumulada e que incomoda muita gente atende pelo nome de Culote. Muitos exercícios podem ser feitos Para Eliminar os Culotes e Afinar a Cintura  rapidamente esse extra de massa gorda, mas também há como executar diariamente ou intercaladamente atividades que o reduzam.

Perder gordura na região do quadril e das coxas, ou diminuir o Culote, é um dos maiores desafios das mulheres que seguem firme um programa de treino e dieta. As medidas em outras áreas do corpo vão secando, mas a gordura localizada na lateral permanece e até chega a desmotivar, algumas vezes.

“Quando você faz um exercício aeróbio, contribui para diminuir o culote, mas existem movimentos específicos que aceleram os resultados”. Então, confira Agora, Os 3 Exercícios Simples Para Perder Culote e Afinar Cintura!


Pêndulo lateral Para Perder Culote e Afinar Cintura: Fique em pé com as costas retas, os pés afastados e joelhos levemente dobrados. Segurando um peso na mão direita, dobre o tronco lateralmente para a esquerda e volte a posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições.

Agachamento Frontal Para Perder Culote e Afinar Cintura: De pé e com as costas eretas, dê um passo largo para a frente com a perna esquerda, flexionando o joelho até formar um ângulo de 90 graus. Repita o movimento 15 vezes e em seguida troque a perna.

Quatro Apoios Lateral Para Perder Culote e Afinar Cintura: Fique de quatro e apoie o antebraço esquerdo no chão. Mantenha a coluna reta e suba a perna direita para o seu lado direito até a altura do quadril. Repita o movimento 20 vezes e mude o lado.

Cuidados extras são necessários para que não se forme e acumule altos percentuais de gordura corporal é preciso eliminar os carboidratos simples da dieta ao mesmo tempo que se adiciona carboidratos complexos a ela moderadamente.

Carboidratos simples logo se alojam no corpo e se transformam em gordura. Os complexos liberam pequenas doses de energia lentamente no organismo fornecendo o suficiente para a rotina diária.

Trocar comidas gordurosas por carnes magras sem gordura ou pele, seis frutas por dia em média, fibras nas refeições principais e beber dois litros de água todos os dias já que ela é muito importante para um intestino ativo e um metabolismo mais eficaz.



Comentar

six + sixteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.